BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minhas imagens em lugares diferentes...

Morro de São Paulo-Ba








Salinas-Ba







Guaibim-Ba











São Roque-Ba








Jauá-Ba









Santanópolis-Ba






































domingo, 25 de julho de 2010



Hoje acordei com essa música na minha cabeça…

E hoje ela tem tudo a ver com o momento!!!


LIFEHOUSE-BLIND

I was young but I wasn't naive
I watched helpless as you turned around to leave
and still I have the pain I have to carry
A past so deep that even you could not burry if you tried

After all this time
I never thought we'd be here
Never thought we'd be here
When my love for you is blind
But I couldn't make you see it
Couldn't make you see it

That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go

I would fall asleep only in hopes of dreaming
That everything would be like it was before
But nights like this it seems are slowly fleeting
They disappear as reality is crashing to the floor

After all this time
I never thought we'd be here
Never thought we'd be here
When my love for you is blind
But I couldn't make you see it
Couldn't make you see it

That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go

After all this while
Would you ever wanna leave it
Maybe you could not believe it
That my love for you is blind
But I couldn't make you see it
Couldn't make you see it

That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go

and I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go



Pensamentos



















Vivemos todos sob o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte.
Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.











Hoje preciso tanto de palavras bonitas, não sei se pra falar ou para escrever, mas hoje meu vocabulário está escasso, pequeno e pobre.

Não quero as mesmices dos textos prontos e criados por alguém que não sabe nada da minha, não quero rimar nada, e nem indicar uma música.

Quero que seja meu, que seja especial, que seja verdadeiro, quero palavras que venham da minha alma, que seja profundo e que seja compreendido como se deve, que não deixe ninguém com dúvidas. “ Principalmente você“.

Não quero ser trivial, ou repetitivo, quero que entre no coração da pessoa que dedico e que ela consiga entender com palavras, o que não consigo expressar em atos.

Atos que pra mim são tão dificeis de fazer, atos que há muito estão bloqueados, fiz uma cerca de arame farpado pra me proteger de você, agora me sinto presa e não consigo destrui la.

Não sei se vou conseguir isso hoje, há muito venho ensaiando, e hoje especialmente hoje preciso dessas palavras…


Milla Jovovich

Milla Jovovich (nascida Milica Nataša Jovović, em servo-croata Милица Јововић/Milica Jovović; em ucraniano Мілла Йовович/Mіlla Jovovič; Kiev 17 de dezembro de 1975), é uma atriz, modelo, designer de moda e cantora ucraniana.

Carreira

Modelo

Aos sete anos, Milla Jovovich foi fotografada por Richard Avedon, que a retratou nos anúncios das Mulheres mais Inesquecíveis do Mundo, da Revlon. Em outubro de 1987 apareceu na capa da revista italiana de moda Lei. Em 1988, assinou seu primeiro contrato profissional, com a revista The Face, o que a levou a novos contratos e capas, como a Vogue e a Cosmopolitan

Atriz

A mãe de Milla, Galina, matriculou-a numa escola de atores na Califórnia.Milla formou-se como a melhor aluna, assim como na escola de balé. Em 1988, fez seu primeiro papel cinematográfico, no thriller Um Toque de Sedução. Em 1991, antes de completar dezesseis anos, protagonizou a aventura De Volta à Lagoa Azul — que fez surgirem comparações entre ela e a atriz mirim Brooke Shields, do primeiro filme (A Lagoa Azul, de 1980).

Por seu trabalho, Milla foi indicada em 1991 a "melhor atriz jovem" no Young Artist Awards. A maioria dos papéis durante as décadas de 80 e 90 foram como coadjuvante ou participações especiais, como na série de televisão Um Amor de Família. Em Jovens, Loucos e Rebeldes (1993), ela cantou trechos de The Alien Song, do álbum The Divine Comedy.

Milla ganhou muito dinheiro entrando no mundo dos heróis de ação, com seu desempenho em O Quinto Elemento (1997) e em mais três filmes da série Resident Evil.


Cantora

Milla gravou dois álbuns: Divine Comedy (1994) e Peopletree Sessions.

Estilista

Milla tem uma grife chamada Jovovich-Hawk. O nome vem das donas da grife, Milla Jovovich e Carmen Hawk. Milla e Carmen desenharam o figurino da personagem Alice de Resident Evil: Extinction.

Filmografia

Ano Filme Título em português Papel
1988 The Night Train to Kathmandu Expresso para Kathmandu Lily McLeod
Two Moon Junction Um Toque de Sedução Samantha Delongpre
Paradise
Katie
1990 Parker Lewis Can't Lose - Pilot
Robin Fecknoids
1991 Return to the Blue Lagoon De Volta à Lagoa Azul Lilli Hargrave
1992 Kuffs
Maya Carlton
Chaplin
Mildred Harris
1993 Dazed and Confused Jovens, Loucos e Rebeldes Michelle Burroughs
1997 The Fifth Element O Quinto Elemento Leeloo
1998 He Got Game
Dakota Burns
1999 Jeanne d'Arc Joana D´arc de Luc Besson Joana d'Arc
2000 The Claim
Lucia
2001 The Million Dollar Hotel O Hotel de Um Milhão de Dólares Eloise
Zoolander
Katinka Ingabogovinanana
2002 Resident Evil Resident Evil: O Hóspede Maldito Alice
You Stupid Man
Nadine
2003 Dummy
Fangora 'Fanny' Gurkel Ponta
No Good Deed
Erin
2004 Resident Evil 2: Apocalypse
Alice
2005 Trailer for a Remake of Gore Vidal's Caligula
Druscilla
2006 Ultraviolet Ultavioleta Violet Song jat Shariff
2007 .45 .45: A Vitória é a Vingança Kate
Resident Evil: Extinction Resident Evil 3: A Extinção Alice
2008 The Palermo Shooting
Ela própria
2009 A Perfect Getaway A Trilha Cydney
The Fourth Kind Contatos de 4º Grau Dra. Abigail Tyler
2010 Resident Evil: Afterlife Resident Evil 4: Recomeço Alice
Stone
Lucetta
Faces in the Crowd
Anna Marchant



Casamento

Milla Jovovich e o diretor Paul W.S. Anderson se casaram em Los Angeles no dia 23 de agosto de 2009, ela mesmo desenhou o seu vestido de noiva.


Mano Menezes aceita convite e é o novo técnico da seleção brasileira

Depois de a CBF não ter conseguido fechar com Muricy Ramalho, a seleção brasileira já tem novo treinador. Em entrevista coletiva na manhã deste sábado, o técnico Mano Menezes anunciou que aceitou o convite feito pelo presidente da entidade, Ricardo Teixeira, para comandar o time nacional.

Dessa forma, o técnico deixa o comando do Corinthians, onde trabalha desde o inicio de 2008, e terá de fazer sua primeira convocação já nessa segunda-feira, em uma lista que deve contar com a maioria dos jogadores atuando no Brasil. Eles serão chamados para o amistoso contra os Estados Unidos no dia 10 de agosto, em Nova Jersey.

"Tive uma conversa com o Ricardo Teixeira e ele me expôs o que a CBF planeja, quais são os projetos para a seleção. Fiz questionamentos importantes para que pudesse encaminhar uma opinião oficial. Eu aceito o convite que ele me fez, e a partir de agora vou começar a resolver o encaminhamento de todas as outras que envolvem isso. Para todo o Brasil eu digo que aceito o convite", disse Mano Menezes.

Até a confirmação do treinador corintiano, a CBF viu uma novela para conseguir um novo comandante para a seleção. Depois de demitir Dunga após o fracasso na Copa do Mundo da África do Sul, muitos nomes foram ventilados até que, nesta sexta-feira, Ricardo Teixeira se reuniu com Muricy Ramalho para convidá-lo para o cargo.

O que ninguém esperava era que o Fluminense não liberaria o treinador. O clube confirmou no final da tarde que o técnico seguiria no clube. Poucas horas depois, a CBF anunciou que havia feito um novo convite, agora para Mano Menezes, ficando à espera da resposta do gaúcho, que veio neste sábado.

O técnico assume a seleção brasileira para comandar o novo ciclo que culminará com a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Uma de suas maiores missões será fazer uma ampla renovação no time, principalmente com jovens jogadores. O próprio presidente da CBF já havia dito, logo após o fracasso no Mundial sul-africano, que esse seria o maior objetivo do novo comandante.

“Eu chego para ser o técnico da seleção com muito orgulho. A maioria dos técnicos gostaria de estar no meu lugar, isso dá uma ideia sobre a importância. Eu vim escrevendo uma trajetória que esperava terminar na seleção e foi mais rápido do que eu esperava. Eu tenho por linha aceitar convites importantes. Projeção cada vez mais importantes, mais grandiosas e esta é a mais grandiosa de todas”, completou o treinador na rápida entrevista.

A escolha de Mano Menezes como técnico da seleção brasileira confirma o perfil anunciado pela entidade dois dias depois da derrota do Brasil para a Holanda pelas quartas de final da Copa de 2010. Como noticiou o UOL Esporte na ocasião, o novo técnico não seria outro “gênio da lâmpada”, como passou a ser classificada a opção feita por Dunga quatro anos antes, e sim um nome consagrado.

Sem nenhuma experiência como técnico, Dunga foi escolhido para cargo mais importante do futebol brasileiro logo depois do fiasco da seleção na Copa de 2006, na Alemanha. Esperança de renovação, o técnico contrariou as expectativas e acabou levando para a África do Sul uma das seleções com idade média mais alta do torneio.


O histórico de Mano Menezes

Luis Antônio Venker de Menezes nasceu em 11 de junho de 1962 e não teve sucesso como jogador de futebol, atuando apenas em times amadores do Rio de Grande do Sul. Começou sua carreira como técnico em 1997, pelo Guarani de Venâncio Aires, e conquistou seu primeiro título em 2002, quando foi campeão gaúcho pelo Brasil de Pelotas.