BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Mano menezes

A recente movimentação no mercado dos técnicos do Campeonato Brasileiro atingiu Mano Menezes. Em uma semana, Internacional, Palmeiras, Vasco e Ceará anunciaram novos treinadores e causaram uma reviravolta entre os treinadores. Sem citar nomes, Mano revelou nesta terça-feira que foi sondado por outras equipes. No entanto, de contrato renovado até o fim de 2011, ele sequer aceitou conversar.
- Fui sondado, sim, como é normal nessas horas. E aí você se posiciona de acordo com aquilo que tem estabelecido e firmado como compromisso. Deixei claro a todos que minha intenção é permanecer aqui no Corinthians - explicou o técnico corintiano.
Para ele, as trocas de treinadores poderão afetar de alguma forma o andamento do Brasileirão no seu retorno, em julho. O primeiro adversário do Timão, o Ceará, perdeu PC Gusmão para o Vasco e contratou Estevam Soares. Mano Menezes acredita que é cedo para fazer prognósticos.
- Não podemos afirmar se vai mudar alguma coisa ou não simplesmente pela troca dos técnicos. Mas sem dúvida nenhuma temos uma outra realidade. Teremos aí a volta do Felipão, talvez a contratação de maior referência... O PC Gusmão vinha fazendo um grande trabalho no Ceará e agora mudou. Seria normal que seu nome fosse cotado por outra equipe brasileira - disse Mano.
O técnico corintiano comandará uma intertemporada em Águas de Lindoia até o dia 23. Depois disso, o clube deve seguir para um torneio amistoso em Londrina, nos dias 24 e 27 de junho, num quadrangular que envolverá Paraná, Atlético-PR e Iraty. Mano Menezes ainda revelou a possibilidade de um amistoso em Uberlândia, no início de julho, contra o Fluminense. Este jogo ainda depende de confirmação.